CONSULTAS ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

Encontro Empresarial - A Força do Associativismo


Na última quinta-feira, 30/11, a Associação Empresarial de Santa Luzia (AESL) realizou um Encontro Empresarial no Hotel Floresta Mágica. 
O Encontro teve a participação de empresários associados e convidados especiais.  Associativismo foi o principal tema apresentado. 
Na abertura do evento, o presidente da entidade, Heloísio Silveira,  apresentou  novamente os membros da diretoria,  que já tomaram posse em janeiro deste ano,  e agradeceu o empenho de cada um nas áreas que atuam dentro da Associação.  "Temos o desafio de voltar o nosso crescimento,  tanto em número de associados quanto em ações . A meta da nossa Associação é aumentar o número de associados e ajudar no crescimento econômico da nossa cidade”, ressaltou o empresário. 
O palestrante convidado, Fabiano Ferreira, diretor da empresa Multimarcas, citou as associações e federações mais conhecidas e reforçou a importância do associativismo. “ É fundamental que a AESL represente, proteja e capacite os seus associados. Muitas vezes os associados não aceitam ou entendem a contrapartida de uma associação, mas o relacionamento com outras pessoas já é uma contrapartida. Então, é preciso defender, representar e capacitar”, disse o palestrante. 
No Encontro foi apresentada a proposta de revitalização da logomarca da AESL,  visando a modernização da imagem  institucional da entidade. O diretor de comunicação, Fabiano Reis, enfatizou que a partir deste mês, a AESL lançará uma campanha de comunicação e marketing  com objetivo de  reforçar a imagem da instituição, motivar empresários de diversos setores e conquistar novos associados.  “ Se cada empresário  aceitar o desafio de chamar o seu vizinho para participar, haverá o crescimento e o  fortalecimento da nossa Associação”, analisou o diretor. 
O prefeito interino,  Sandro Coelho,   também prestigiou o evento e em sua fala  parabenizou o trabalho desenvolvido pela AESL e incentivou o relacionamento mais efetivo entre a Prefeitura e  a Associação.  "Os representantes do executivo de Santa Luzia sempre estiveram ausentes na AESL. Essa situação precisa mudar, pois são  os empresários que movimentam a economia local.  Os empresários unidos que farão o desenvolvimento local, e é fundamental que o executivo ajude a fortalecer e a crescer a AESL”, ressaltou o prefeito.

Fotos: Equipe Studio D&S Foto e Vídeo. 
Luciana Dornelas e Welligton Magno


Galeria de foto




<< Voltar

Associação Empresarial de Santa Luzia
Rua: Presidente Washington Luíz, 349 - - Boa Esperança | Santa Luzia/MG - 33035-310 - contato@aesl.com.br
Imagem